O jornalista Jorge Nicola garantiu nesta terça-feira (27/5), em vídeo em seu canal no YouTube, que o Botafogo é o clube brasileiro que fez proposta a Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr. Nicola afirmou que a oferta inclui a chance de CR7 se tornar sócio de John Textor na Eagle Football, holding do empresário norte-americano.
– Cristiano Ronaldo tem em mãos uma proposta importante do ponto de vista financeiro para defender o Botafogo no Super Mundial de Clubes e também para a sequência da temporada. Essa oferta inclui inclusive a possibilidade dele se tornar sócio de John Textor em seus clubes – afirmou Nicola.
– O Al-Nassr chegou a sugerir a manutenção do atleta por lá com um salário de R$ 105 milhões mensais e 5% das ações do clube. A proposta botafoguense de John Textor tem semelhança não em relação a valores, obviamente, mas em relação a um percentual da sociedade – completou.
De acordo com Nicola, o craque português ainda não respondeu à proposta do Botafogo.
– Cristiano Ronaldo ainda não respondeu ao Botafogo, mas existe enorme expectativa em relação à possibilidade de o CR7 virar reforço botafoguense para a disputa do Super Mundial de Clubes. Você acredita? Eu continuo bastante desconfiado, mas aguardemos cenas dos próximos capítulos – finalizou o jornalista.
A janela especial da Fifa para o Super Mundial de Clubes abre no próximo domingo (1/6) e vai até o dia 10. A estreia do Botafogo na competição será contra o Seattle Sounders, dia 15. Atlético de Madrid e PSG completam a chave alvinegra.








