‘Cruzeiro é um pedregulho, um paralelepípedo, no sapato do Botafogo’, afirma comentarista

‘Cruzeiro é um pedregulho, um paralelepípedo, no sapato do Botafogo’, afirma comentarista
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo mais uma vez não conseguiu superar o Cruzeiro. Neste domingo, o time alvinegro foi derrotado pelos mineiros por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Uma pedra do sapato enorme, como apontou o comentarista Marcelo Raed, no “Troca de Passes”, do SporTV.

– Pedrão, pedregulho, paralelepípedo no sapato. Sabe qual foi a última vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro no Nilton Santos? Foi em 2011, 1×0, gol do Loco Abreu. A última vitória no geral do Botafogo sobre o Cruzeiro foi em 2016, foi 2×1 o jogo, fora de casa. Mas o Cruzeiro vem sendo um adversário indigesto para o Botafogo. E, na partida de hoje, mostrou isso. Um jogo que foi muito equilibrado até o 1×0 do Cruzeiro. E aí, depois disso, parece que o Cruzeiro tomou conta do jogo. Não deixou ser atacado da maneira como o Botafogo gostaria de atacar, conseguiu se defender bem, ainda chegou no segundo gol. Para mim, gols com falhas individuais no sistema defensivo, que ainda precisam ser corrigidos pelo Davide Ancelotti – analisou Marcelo Raed.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Antes, enfrenta o Red Bull Bragantino, quarta-feira, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários