Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cruzeiro ofereceu Dudu a Botafogo e Flamengo antes de atacante fechar com Atlético-MG

Por: FogãoNET

Cruzeiro ofereceu Dudu a Botafogo e Flamengo antes de atacante fechar com Atlético-MG
Divulgação

O Cruzeiro ofereceu Dudu a Botafogo e Flamengo na tentativa de que o atacante não fosse para o rival Atlético-MG, mas os dois clubes não demonstraram interesse, segundo o portal “Goal.com”.

De acordo com a reportagem, um personagem muito próximo a Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, ofereceu Dudu aos clubes cariocas, quando o atacante já tinha conversas avançadas com o Galo.

Dudu rescindiu com o Cruzeiro após problemas com o técnico Leonardo Jardim e assinou contrato com o Atlético-MG até o fim de 2027. Ele só poderá atuar a partir de junho, quando abre a janela especial do Super Mundial.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários