Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Cucho Hernández pede muito alto, e Botafogo faz proposta por plano B para reforçar o ataque

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cucho Hernández, atacante do Columbus Crew
Instagram (@cuchohernandez)

O Botafogo segue interessado em Cucho Hernández, mas o centroavante colombiano do Columbus Crew pediu valores de salário e luvas fora da realidade do clube e o Glorioso já trabalha num plano B, diz o “GE”.

De acordo com a reportagem, a diretoria alvinegra já fez até mesmo uma proposta oficial para um novo jogador, mas o nome é mantido sob sigilo. O setor de scouting já trabalhava com outros atletas em caso de uma negativa de Cucho.

Ainda segundo o “GE”, as negociações seguem em paralelo e uma não depende da outra. Cucho Hernández recebe no Columbus Crew salários de US$ 2,6 milhões por ano (cerca de R$ 1,3 milhão por mês na atual cotação).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários