Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Cuesta vê Botafogo mais forte com reforços e pede reação: ‘Tempo está passando, temos que nos recuperar rapidamente’

Por: FogãoNET

Cuesta vê Botafogo mais forte com reforços e pede reação: ‘Tempo está passando, temos que nos recuperar rapidamente’
Reprodução/Globo

Um dos reforços que mais se destacaram nesta nova fase do Botafogo, o zagueiro Victor Cuesta elogiou as contratações feitas na segunda janela de transferências e acredita que o Glorioso ficou ainda mais forte para a sequência do Campeonato Brasileiro. Foram dez novos atletas incorporados ao elenco de Luís Castro.

A chegada dos reforços foi muito importante. Ainda falta entrosamento como time, mas o nosso grupo está ficando forte. Sem dúvida, quando todos estiverem 100% aptos, vamos ser um grupo muito competitivo – afirmou Cuesta ao “Globo Esporte”, da TV Globo, ressaltando a necessidade dos resultados:

Temos que confiar no nosso grupo. Sabemos da nossa qualidade. O tempo está passando, temos que nos recuperar rapidamente. Precisamos começar uma sequência de vitórias. Para isso, o único caminho é o trabalho e a confiança.

Cuesta anunciou esta semana que conseguiu obter a nacionalidade brasileira e, assim o zagueiro não passa mais a ocupar um lugar de estrangeiro no elenco do Botafogo. O zagueiro não escondeu sua identificação com o Glorioso, com quem renovou até o fim de 2023.

– Estou me sentindo muito identificado com o grupo e com o clube, que tem me acolhido muito bem, a torcida botafoguense também. Espero fazer meu melhor e retribuir isso em campo – disse Victor Cuesta.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários