Cuesta se coloca à disposição para jogo do Botafogo sábado e fala sobre treinar de máscara: ‘Achei que seria incômodo, mas é confortável’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cuesta se coloca à disposição para jogo do Botafogo sábado e fala sobre treinar de máscara: ‘Achei que seria incômodo, mas é confortável’
Vitor Silva/Botafogo

Após sofrer fraturas nos ossos da face na partida contra o Cuiabá e passar por cirurgia, Victor Cuesta tem treinado com uma máscara de proteção e se colocou à disposição para o jogo do Botafogo contra o Ceará, no próximo sábado (6/8), no Estádio Nilton Santos.

Feliz de estar de volta. Quero agradecer a todos que fizeram parte da cirurgia, da recuperação, e também ao torcedor pelas mensagens de carinho e apoio. Estou feliz de estar de volta ao grupo e de estar à disposição do treinador para o próximo jogo – afirmou Cuesta, em entrevista à Botafogo TV.

No processo de recuperação no campo, o argentino primeiro treinou com boné, e depois utilizou a máscara de proteção. O experiente zagueiro nunca tinha passado por isso, mas disse que o aparelho não o atrapalhou.

É a primeira vez com máscara, achei que fosse ser mais incômodo, mas na verdade é bastante confortável. Agora é continuar treinando com a máscara para me adaptar e estar pronto no dia do jogo – disse.

Além de Cuesta, outro zagueiro recuperado de lesão e apto para voltar é o também argentino Joel Carli. Ele se junta a Philipe Sampaio, Lucas Mezenga – titulares nos dois últimos jogos -, Kanu e Adryelson como opções no setor para o jogo de sábado.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas