Cuesta foca em volta das vitórias do Botafogo em casa e deixa 2023 para depois: ‘Estamos precisando de resultados’

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cuesta foca em volta das vitórias do Botafogo em casa e deixa 2023 para depois: ‘Estamos precisando de resultados’
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Victor Cuesta foi o escolhido para falar com a imprensa nesta quinta-feira, antes do treino do Botafogo no Espaço Lonier. Autor do gol de empate com o Ceará em 1 a 1 no último sábado, no Estádio Nilton Santos, o argentino disse que o foco está em conseguir a recuperação e voltar a vencer em casa, e no próximo sábado o Glorioso volta a atua em seus domínios diante do Atlético-GO, às 21h.

– A torcida mais uma vez nos apoiou, fez uma linda festa e simplesmente não conseguimos sair com a vitória dentro da nossa casa. Agora temos mais um jogo e esperamos que o torcedor compareça novamente para darmos essa alegria para ele. Nunca faltou trabalho nesse grupo, e com certeza o único caminho para conseguir os resultados é trabalhando – afirmou Cuesta.

Durante a semana, a imprensa gaúcha noticiou sobre um pré-acordo que existe no contrato de empréstimo com o Internacional que prevê a continuidade de Victor Cuesta no Botafogo também para 2023. O defensor disse que não é hora de pensar nisso agora.

– Ainda ninguém tem falado comigo, estou pensando no dia a dia. Estamos precisando de resultados, é focar no trabalho de agora e fazer o melhor pelo Botafogo – respondeu.

Confira outras respostas de Cuesta:

FRATURA NA FACE: “Foi uma questão difícil, infelizmente foi um acidente, mas deu para recuperar rápido, o planejamento foi muito bem feito e graças a Deus pude voltar antes do previsto. Agora é continuar trabalhando para continuar pegando ritmo novamente e ficar sempre à disposição.”

MUDANÇAS TÁTICAS: “O grupo está sempre pré-disposto a fazer o que o treinador pede. No começo tínhamos ido muito bem com a linha de três, depois o treinador decidiu mudar novamente para a linha de quatro, é continuar trabalhando e se esforçando cada vez mais, tentando conseguir bons resultados sobretudo dentro de casa.”

BOLA ÁREA: “É um quesito que temos que melhorar, temos trabalhando bastante. Tem alguns detalhes para ajustar e corrigir nesse quesito.”

GOL CONTRA O CEARÁ: “Feliz por ter conseguido fazer mais um gol com essa camisa. Esse gol foi dedicado para minha esposa, que cuidou de mim nesse período da lesão.”

BUSCA POR REFORÇOS: “É sempre importante a chegada de reforços. Sei que o Botafogo está qualificando o grupo e quem vier com certeza vai ajudar muito, ainda mais porque temos sofrido com algumas lesões. É importante acrescentar alguns jogadores no nosso elenco.”

EXCESSO DE LESÕES: “Foi um momento difícil, ainda mais para o treinador, que nunca conseguiu contar com todos os jogadores durante bastante tempo. É um momento difícil, mas é difícil de explicar também, porque nossos treinos são muito bons na parte física, na parte com bola, são muitos intensos. Mas vamos sair dessa e conseguir apresentar o que queremos.”

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Opinião Fogo Play

Notícias relacionadas