Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo perde de virada para o Cuiabá na Arena Pantanal no jogo de ida das quartas do Brasileiro Sub-17

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo perde de virada para o Cuiabá na Arena Pantanal no jogo de ida das quartas do Brasileiro Sub-17
Henrique Lima/BFR

O Botafogo perdeu para o Cuiabá de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (19/9), na Arena Pantanal, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Rufino abriu o placar para o Glorioso aos 18 minutos do primeiro tempo, mas o Cuiabá empatou ainda na etapa inicial, com Andrey fazendo a jogada e o zagueiro alvinegro Pablo marcando contra.

No começo do segundo tempo, Lázaro aproveitou uma bobeada da defesa alvinegra após cobrança de escanteio e virou o placar para o Cuiabá. O Botafogo buscou o empate, mas não conseguiu.

Comandado pelo técnico Leonardo Ramos, o Botafogo jogou com Matheus Lima; Felipe Januário, Marquinhos, Pablo (Yudi) e Kaique Pereira (Matteus Galiano); Enzo, Rufino (Victor) e Cauã Zappelini (Douglas); Caio Valle, Waldemir (Iago) e Juninho (Kayki Fonseca).

Com o resultado, o Botafogo terá de vencer o Cuiabá por dois gols de diferença no jogo de volta, quinta-feira que vem (26/9), às 18h, no Estádio Nilton Santos. Se o Fogão ganhar por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar enfrenta Corinthians ou Palmeiras na semifinal.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários