Autor de um dos golaços da noite na goleada do Botafogo sobre o Internacional por 4 a 0 neste domingo (11/5), no Estádio Nilton Santos, o lateral-esquerdo Cuiabano convocou o torcedor para lotar as arquibancadas quarta, em duelo decisivo contra o Estudiantes pela Libertadores.
– Estamos muito felizes para a sequência do campeonato, somando mais três pontos. Glória a Deus, seguimos. Também quero chamar o torcedor para quarta-feira, que é uma guerra. Conto com a presença do torcedor, o 12º jogador nosso, que venha nos apoiar, porque vai ser muito importante para a gente – disse Cuiabano à “Botafogo TV“.
A entrevista após a goleada foi ao lado de Alex Telles, seu companheiro de posição e que também marcou um golaço, fechando o placar. Um dos líderes do elenco, Telles exaltou a força do elenco alvinegro.
– Aqui quem ganha é o Botafogo, quem joga na lateral, quem joga na frente, quem está jogando, quem entra está fazendo a diferença… Essa é a força do nosso grupo. A gente conseguiu assim ano passado, e esse ano a gente vai conseguir de novo, passo a passo, jogo a jogo, com muita humildade. E hoje o time está de parabéns pela entrega de todo mundo – destacou o camisa 13.