O lateral-esquerdo Cuiabano entrou bem no segundo tempo de Botafogo x Cruzeiro usando a camisa 6 do Glorioso pela primeira vez, mas deixou a torcida apreensiva por conta de uma pancada que recebeu no tornozelo esquerdo.
O jogador terminou a partida deste domingo (3/8), no Estádio Nilton Santos, claramente no sacrifício, mancando e mostrando sentir muitas dores. Logo após a partida, Cuiabano foi atendido pela equipe médica alvinegra.
Em entrevista coletiva, o técnico Davide Ancelotti disse que não poderia dar maiores detalhes sobre a situação do jogador. Mesma coisa em relação ao zagueiro Kaio Pantaleão, que precisou ser substituído no intervalo com dores na coxa direita.
– As lesões do Kaio e do Cuiabano temos que avaliar ainda, não posso te dar uma informação certa. O Nathan [Fernandes, desfalque neste domingo em virtude de um desconforto na região da virilha] é um problema menor, deve estar disponível para o próximo jogo – afirmou Davide.
O Botafogo terá nas próximas semanas uma sequência decisiva de jogos. O Glorioso decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil visitando o Red Bull Bragantino, quarta-feira, e a partir da semana seguinte começam os duelos contra a LDU pelas oitavas da Libertadores.