Cuiabano é expulso por chutar rosto de adversário e desfalca Botafogo no jogo de volta contra o Racing

Cuiabano em Racing x Botafogo | Recopa Sul-Americana 2025
Reprodução/ESPN

O lateral-esquerdo Cuiabano, que entrou no segundo tempo de Racing 2 x 0 Botafogo, foi expulso por chutar o rosto de Colombo, com ambos caídos no chão, e vai desfalcar o Glorioso na partida de volta pelas finais da Recopa Sul-Americana, quinta-feira que vem (27/2), no Estádio Nilton Santos.

Para o jogo no Rio, o Botafogo poderá contar com Gregore, que cumpriu suspensão hoje, no El Cilindro, pela expulsão na final da Libertadores. Também há a expectativa pelo retorno de Artur, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa.

Contratado junto ao Grêmio, o atacante Nathan Fernandes também pode ser opção. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa pela Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano, mas está em fase final de recuperação.

Veja o vídeo do lance:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários