O lateral-esquerdo Cuiabano fez uma autocrítica depois da vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO por 4 a 1 neste sábado, em Goiânia. O jogador chutou uma bola na trave, em bonita finalização de perna direita, que gerou o segundo gol, de Igor Jesus, mas não gostou da sua atuação.
– Não muito feliz pela partida, hoje fui um pouco abaixo. Vou trabalhar essa semana para melhorar. Feliz por ter conseguido finalizar de direita e o Igor Jesus teve a oportunidade de fazer o gol. Depois conseguimos ampliar, somamos três pontos, agora é focar no jogo contra o Bahia – disse o lateral em entrevista ao “BTB Sports”.
A goleada em Goiânia fez o Botafogo voltar à liderança do Campeonato Brasileiro e elevou o moral dos atletas para a partida de volta contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil, após três jogos sem vitória na temporada.
– Vínhamos de três partidas sem vencer e essa vitória foi muito importante para dar sequência. O Atlético-GO dificultou um pouco nosso estilo de jogo, estava jogando mais no contra-ataque, no segundo tempo o Artur Jorge nos pediu um pouco mais de intensidade e conseguimos sair com os três pontos – completou o camisa 66.