Contratado na janela doméstica de abril, Cuiabano anotou neste domingo seu segundo gol pelo Botafogo, na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0 no Nilton Santos. A atuação do jovem lateral de 21 anos rendeu elogios do comentarista Carlos Eduardo Lino, durante a transmissão do “SporTV”.
– O Cuiabano merece um comentário bem especial. Hoje, do meio para frente, é um dos melhores laterais do Brasil, não tenho dúvida disso. Do meio para trás você discute poder de marcação dele, de ocupação de espaço, toque curto dele, várias outras questões, mas do meio-campo para frente ele é um atacante, um jogador muito bom – analisou Lino.
Cuiabano tem agora dois gols e duas assistências em 13 jogos com a camisa do Botafogo, que volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira para encarar o Vitória, às 21h30, no Barradão, pela 16ª rodada.