Cuiabano revela que jogou no sacrifício em vitória do Botafogo sobre Universidad de Chile: ‘Venho com dor na lombar. Dei minha vida’

Cuiabano revela que jogou no sacrifício em vitória do Botafogo sobre Universidad de Chile: ‘Venho com dor na lombar. Dei minha vida’
Vítor Silva/Botafogo

Mais um jogador do Botafogo atuou no sacrifício na incrível vitória com um a menos sobre a Universidad de Chile, na última terça-feira (27/5), no Estádio Nilton Santos, que valeu classificação para as oitavas de final da Libertadores. Perguntado se pretende continuar na ponta-esquerda, o lateral Cuiabano analisou sua atuação e contou que está jogando com dores. O zagueiro Alexander Barboza também não estava 100%.

Aí depende dele (Renato Paiva). Na hora em que ele me colocar para jogar, eu vou dar o meu máximo pelo Botafogo. Isso é muito importante. Não foi uma das minhas melhores partidas. Eu venho com uma dor na lombar, então eu joguei hoje na… Dei minha vida, tentei dar o meu máximo. Então, é dar parabéns para o grupo. A gente não só dependeu de mim, então o grupo está todo de parabéns que a gente saiu com a classificação que foi muito importante para a gente – destacou Cuiabano, na zona mista após o jogo.

O jogador ainda comentou sobre a presença de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, e se serviu como estímulo extra.

Não é uma motivação a mais. O nosso grupo estava dedicado para essa classificação, então foi muito importante para a gente que a gente saiu classificado para as oitavas do final. Isso é muito importante. O grupo segue trabalhando bem e que agora possa focar no Campeonato Brasileiro também, que é um dos nossos objetivos – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários