O lateral-esquerdo Cuiabano mais uma vez foi muito bem na vitória do Botafogo sobre o Fluminense e parece ter resolvido o problema da posição. Após o clássico, o jogador parou para falar com os jornalistas na zona mista e destacou o apoio que recebeu do técnico Artur Jorge.
– O mister me deu total confiança para eu fazer o jogo que sempre fiz, venho treinando bastante, o grupo me recebeu muito também, estou me sentindo em casa. Todo o grupo está junto. Estamos trabalhando bastante, o mister tem sido um pai para a gente. O trabalho vai fluindo – disse Cuiabano.
O jovem lateral parabenizou seus companheiros pela grande atuação no Clássico Vovô e já voltou o foco para o duelo contra seu ex-clube, o Grêmio, domingo próximo, no Espírito Santo.
– É muito bom ganhar um clássico, o grupo todo está de parabéns. Erramos bastante o gol, poderia ter sido um placar bem mais amplo, mas acontece, vamos trabalhar bastante para acertar nos próximos jogos. Estamos sempre trabalhando para estar ali entre os três primeiros na tabela. Agora o foco é para domingo, contra o Grêmio, um jogo muito importante também – frisou.