Cuiabano entrou no segundo tempo no lugar de Alex Telles e deu sua contribuição na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o PSG, nesta quinta-feira, no Rose Bowl, pelo Super Mundial de Clubes. O lateral-esquerdo não escondeu a felicidade após o jogo.
– A gente fez história, né? Querendo ou não, a gente está muito feliz. Mas ainda não acabou. Ainda tem o último jogo, que a gente possa fazer um excelente jogo. E isso aí com os três pontos também é o mais importante. Quando entrei no jogo, faltava ritmo para mim. Então eu tive o último jogo, uma sequência, e agora entrei novamente e pude fazer o meu melhor. Defender também, que é o meu ponto positivo, assim como o lado ofensivo. Estou muito feliz. E somente agradecer a Deus e à oportunidade do Renato também, que acreditou no meu trabalho. A gente está feliz em estar ajudando o Botafogo, porque isso é o mais importante pra gente – declarou Cuiabano, ao SporTV.
O jogador contou por que o Botafogo não foi tão bem contra o Seattle Sounders, apesar da vitória por 2 a 1.
– O primeiro jogo é sempre uma ansiedade, né? Querendo ou não, o primeiro jogo a gente fica um pouco ansioso. Então foi muito importante esse primeiro jogo, a gente ganhou. E agora a gente trabalhou em silêncio, escutou tudo o que o professor teve pra dar de instrução. E, graças a Deus, a gente saiu com um resultado positivo. Que é o mais importante para gente ficar bem na competição – disse Cuiabano.