Cuiabano vibra com ‘Lei do Ex’ em Botafogo 3 x 2 Grêmio e explica comemoração com cheerleaders: ‘Não pensei duas vezes’

Cuiabano em Botafogo x Grêmio | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/CazéTV

Três jogos contra o Grêmio, três gols. Cuiabano novamente marcou contra seu ex-clube, desta vez na vitória do Botafogo por 3 a 2, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Ele celebrou a Lei do Ex.

– Muito feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória. A gente precisava dessa vitória dentro de casa, dar sequência no campeonato. E a Lei do Ex. Muito feliz pela Lei do Ex também. Eu sou grato pelo Grêmio. O Grêmio, sobretudo, me fez me formar como homem, como atleta. Somente agradeço a estrutura do Grêmio. Se não fosse o Grêmio, acho que eu não estaria aqui. Então, também sou muito grato ao Botafogo, que acreditou em mim. Venho trabalhando firme para dar sequência no meu trabalho. Estou muito feliz aqui no Botafogo e fazendo gol hoje. Muito contente. E também sempre agradeço à minha mãe, ao meu pai. Estão sempre comigo no momento bom, no momento ruim. Estou tô muito feliz com esse momento que estou vivendo na minha carreira. Então, espero dar sequência até o final do campeonato. E espero também a gente trabalhar no decorrer do final do campeonato para levar o Botafogo direto para a Libertadores, que é o mais importante, que é o nosso objetivo também – contou Cuiabano, à Botafogo TV.

O lateral ainda viralizou ao comemorar seu gol com as cheerleaders do Botafogo.

– Dançarino, não (risos). Mas eu venho conversando com a minha mãe, com o meu pai, com alguns amigos também. Eu estou prometendo esse gol já há um tempo e não estava saindo aqui, dentro de casa. Então, hoje foi o dia que eu pude fazer o gol. Não pensei em duas vezes. Pulei e fui comemorar com elas, porque estão sempre ali fazendo o trabalho delas, nos apoiando também. E agradecer também pela festa linda que o torcedor fez, que é o mais importante esse décimo segundo jogador nosso. Sempre falo que eles vêm nos apoiar sempre – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários