O lateral-esquerdo Cuiabano visitou a sede da organizada Fúria Jovem do Botafogo no último domingo (3/8), após o jogo contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu uma homenagem.
Cuiabano recentemente assumiu a camisa 6 do Botafogo, após a saída de Patrick de Paula para o Estoril Praia. No entanto, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo e terminou a partida de domingo no sacrifício.
Por conta do problema, Cuiabano se tornou desfalque para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja o post da Fúria Jovem:
“Ontem, tivemos a presença de um dos nossos no sangue, na perseverança e na atitude em campo: Cuiabano, lateral do Glorioso, marcou presença na sede e mostrou que ainda existem jogadores que valorizam a arquibancada e respeitam o MAIOR patrimônio do clube, o seu torcedor.
Receber um cria humilde, de postura firme e coração preto e branco reforça aquilo que a gente nunca esquece: o Botafogo também é feito de gente como a gente.
Cuiabano recebeu uma singela homenagem e mostrou que a conexão entre arquibancada e campo ainda existe — com humildade, respeito e identificação.
NÃO TEMOS jogador de “estimação”, mas valorizamos quem reconhece a importância de quem apoia de verdade, no sol, na chuva, na vitória ou quando o placar não é favorável.
Seguimos firmes com o Botafogo de Futebol e Regatas. Na arquibancada, na sede, na rua, ou em qualquer lugar do mundo.
FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO
ÉTICA • RESPEITO • ATITUDE”