Cuiabano voltou a marcar contra seu ex-clube, assim como tinha feito em 2024, e anotou o gol do Botafogo no empate com o Grêmio em 1 a 1 nesta quarta-feira (24/9), na Arena do Grêmio. Após a partida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo saiu reclamando da arbitragem de Lucas Torezin, mas valorizando o ponto somado fora de casa, mesmo com o Glorioso tendo o sofrido o gol aos 44 minutos do segundo tempo.
– Fizemos uma grande partida. Deveríamos ter saído com os três pontos, não gosto de falar muito de arbitragem, mas ele prejudicou num lance que não foi falta e depois ele deu pênalti. Mas não temos que reclamar da arbitragem, temos que fazer nosso jogo e seguir trabalhando para conquistar nossos objetivos lá na frente – afirmou Cuiabano ao “Premiere“.
Cuiabano vinha sendo vaiado pela torcida do Grêmio a cada toque na bola e, ao balançar as redes de Volpi, foi em direção aos gremistas e mostrou a histórica camisa 6 do Botafogo.
– Feliz pelo gol também, agradecer à torcida que veio aqui e nos apoiou. Muito feliz de retornar ao clube onde me formei, agradeço ao carinho de alguns [risos], revi vários amigos. Somamos mais um ponto e estou muito feliz pela partida de hoje. Primeiro jogo no ano passado fiz gol também, fico feliz pelo meu desempenho, me cobro bastante para estar chegando na área e ter oportunidade de fazer o gol – completou.