Recém-chegado ao Botafogo, Damián Suárez começa a construir sua história no clube na Libertadores. O lateral-direito uruguaio já deu três assistências na competição, duas delas para Júnior Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores.
– Muito feliz porque conquistamos a vitória. Mas não está definido, tem outra partida. Júnior está em grande momento, temos que aproveitar. Fico feliz por ganhar a partida, todavia faltam 90 minutos. Seria uma alegria grande entrar na fase de grupos, é o que quer o elenco, o Botafogo, queremos todos – destacou Damián Suárez, na zona mista após a partida.
O jogador ficou impressionado com a força da torcida e fez questão de agradecer.
– Quero agradecer a torcida pelo mosaico, ela tem importância muito grande para nós. A ajuda dos torcedores é fundamental. Esperamos que sigam até o final, porque é o que queremos. Agradeço pelo carinho e apoio desde que cheguei. É o meu trabalho, trato de dar o melhor para equipe. Vou errar muitas vezes, porque sou humano, mas quero sempre o melhor para o Botafogo e vou defender o time até a morte – completou.