Damián Suárez treina pela primeira vez com elenco e é ‘batizado’ pelos companheiros em reapresentação do Botafogo

Damián Suárez treina pela primeira vez com elenco e é ‘batizado’ pelos companheiros em reapresentação do Botafogo
Arthur Barreto/Botafogo

O lateral-direito Damián Suárez, oficializado na última sexta-feira como reforço do Botafogo, treinou neste sábado (10/2) pela primeira vez com o grupo no CT do Espaço Lonier e foi “batizado” pelos companheiros antes da atividade.

O treino deste sábado marcou a reapresentação do grupo após dois dias de folga. O técnico Tiago Nunes deu início à preparação para enfrentar o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira.

Para este compromisso, o Botafogo não poderá escalar Lucas Halter, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. John, Rafael, Marçal, Patrick de Paula, Jacob Montes e Jeffinho são desfalques por lesão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários