Damián Suárez vê rivais conhecendo melhor o Botafogo e busca ultrapassar empate: ‘Lamentar não, faltam muitas partidas’

Damián Suárez vê rivais conhecendo melhor o Botafogo e busca ultrapassar empate: ‘Lamentar não, faltam muitas partidas’
Reprodução/BTB Sports

O lateral-direito Damián Suárez procurou não lamentar o empate sofrido pelo Botafogo diante do Vasco já na reta final do clássico realizado neste sábado, em São Januário. O uruguaio afirmou que o time buscava os três pontos, mas salientou que ainda há muito campeonato pela frente.

– Somamos um ponto num campo difícil, num clássico. Lamentar não, porque faltam muitas partidas. Temos que seguir somando, nessa linha. Queríamos os três pontos para a nossa torcida, para seguir brigando em cima, mas isso é futebol e temos que corrigir o que fizemos de errado – disse Damián.

O experiente lateral admitiu que os adversários estão conhecendo melhor o Botafogo e disse que os jogadores precisam trabalhar e encontrar soluções.

– As equipes estão nos conhecendo, sabem as virtudes que temos. Temos que ver por onde podemos atacar melhor os rivais, são os jogadores que estão dentro de campo e temos que nos dar conta disso – afirmou Damián, admitindo que houve falha no gol marcado por Vegetti:

– É futebol, e futebol também tem erros. Sabemos que a única maneira que eles poderiam fazer gol era assim. Temos que corrigir e seguir olhando para frente.

Damián Suárez recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e vai desfalcar o Botafogo contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários