Narrador do SporTV e com vasta experiência na cobertura do futebol carioca desde os tempos de rádio, Daniel Pereira elegeu o Nilton Santos, do Botafogo, como o melhor estádio para narrar jogos no Rio de Janeiro. Dandan criticou o novo Maracanã e elogiou a estrutura para a imprensa na casa do Glorioso, durante entrevista no “Charla Podcast”.
– Antes eu gostava mais do Maracanã, o Maracanã velho… O que fizeram com o Maracanã hoje é brincadeira, colocaram a gente no último andar, eu não consigo narrar olhando para o campo, é muito longe. Hoje eu gosto muito do Nilton Santos. Tem uma cabine ampla, tem uma visão bacana, lembra muito a visão do antigo Maracanã – afirmou Dandan.
Daniel Pereira lamentou apenas que o Estádio Nilton Santos não ofereça um melhor ambiente por conta da existência da pista de atletismo, com as arquibancadas muito distantes para o campo. O narrador fez coro à ideia de John Textor, acionista da SAF do Fogão, para aproximar a torcida.
– Eu lamento muito no Nilton Santos aquele espaço… Ah, tudo bem, o Bolt correu lá. Pô, quebra aquele troço, pega um pedacinho e faz uma placa: “Bolt correu aqui”. E mete cadeira ali! Vamos aproximar a galera do Fogão! Pega aquela raia e, sei lá, pendura em algum lugar. Eu acho que tem que aproximar, é uma torcida apaixonada, faz uma bonita festa – pediu Dandan.