Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dandan vê Marçal como melhor lateral-esquerdo do Rio e afirma: ‘Se Textor não tivesse comprado o Botafogo, time estaria no lugar do Juventude’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Dandan vê Marçal como melhor lateral-esquerdo do Rio e afirma: ‘Se Textor não tivesse comprado o Botafogo, time estaria no lugar do Juventude’
Reprodução/SporTV

O narrador Daniel Pereira, o popular Dandan, exaltou o nível dos jogadores do Botafogo contratados nas duas janelas de transferência deste ano, já sob o comando de John Textor. O locutor citou em especial Marçal e disse que, não fosse o dinheiro do norte-americano, o Glorioso seria hoje o lanterna do Campeonato Brasileiro.

– O Marçal é o melhor lateral-esquerdo do Rio de Janeiro hoje. Se o John Textor não tivesse comprado o Botafogo, o Botafogo hoje estaria no lugar do Juventude. Eu não tenho dúvida disso! – afirmou Daniel Pereira, durante o programa “Tá na Área”, do SporTV, nesta segunda-feira.

– Tu vai ser cancelado pelo torcedor do Botafogo, hein! – interrompeu o comentarista Roger Flores.

– Cancelado? Eu estou dando moral para o dono da parada toda. Ele contratou um monte de jogador bom! O Botafogo vai acertar, vai chegar o momento que vai estar lá em cima – completou Dandan.

Roger Flores também viu o Botafogo no caminho certo, ainda mais depois de ter voltado a vencer em casa, com o triunfo sobre o Coritiba por 2 a 0 no último sábado.

– Acho que o Botafogo vai ficar no meio da tabela até o fim da competição, quebrou esse bloqueio de jogar bem em casa e conseguiu uma vitória diante do seu torcedor. Nesse jogo o Júnior Santos foi o melhor do primeiro tempo, o Botafogo teve muitas dificuldades e foi vaiado no intervalo. Aí o Luís Castro fez algumas modificações, com Victor Sá, Danilo Barbosa e Gabriel Pires, que ajeitaram o time. O time já estava certinho, agora é só resolver essa questão dos jogos em casa – resumiu Roger.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários