Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Daniel Borges celebra boa atuação como lateral-esquerdo no Botafogo: ‘Temos que estar preparados para todas as situações’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Daniel Borges celebra boa atuação como lateral-esquerdo no Botafogo: ‘Temos que estar preparados para todas as situações’
Vitor Silva/Botafogo

Destaque no início da temporada do Botafogo como lateral-direito, Daniel Borges foi improvisado de lateral-esquerdo e se saiu bem na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador teve boa atuação na parte defensiva e deu mais uma assistência.

– Estamos treinando no dia a dia e sabemos o que cada um tem que fazer. Por mais que a gente não atue numa posição ou outra, estamos acompanhando tudo que o professor (Luís Castro) pede. Temos que estar preparados para todas as situações e circunstâncias. Graças a Deus pude entrar, fizemos um bom jogo e pudemos sair com uma vitória daqui que foi importantíssima – afirmou Daniel Borges, em entrevista ao “Canal do TF”.

– É um trabalho muito curto ainda, de três semanas. Temos um longo caminho pela frente, temos muita coisa para pegar, dos ensinamentos dele. Temos um time muito inteligente, peças que sabem o que fazer, conforme o tempo vai passando a gente tende a melhorar cada vez mais – pontuou.

O lateral agradeceu ainda os elogios que recebeu de Rafael e destacou o grupo alvinegro,

– Temos um grupo muito bom desde o ano passado, a gente falou que as peças que estavam chegando deveriam estar na mesma vibe, cada um torcendo pelo outro e isso faz com que o Botafogo cresça. Precisamos de todo mundo até o final da competição – disse Daniel Borges, em opinião compartilhada por Luís Oyama.

– O Rafa, mesmo não estando presente, tem uma bagagem que nem preciso comentar, sempre nos ajuda extracampo com conselhos, com dicas. Tem me ajudado muito – declarou Oyama.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários