Líder de assistências do Botafogo na temporada, o lateral-direito Daniel Borges disse que o time sai do Campeonato Carioca com um saldo positivo, após ser eliminado nas semifinais com vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. O jogador elogiou os garotos, que foram acionados por conta dos inúmeros desfalques.
– Acho que foi um saldo positivo pela maneira que foi. Entramos no campeonato um pouco desacreditados, porque o elenco foi desfeito da Série B para cá, mas ficou claro também a força da base do Botafogo. Os meninos que subiram agregaram muito – elogiou Daniel, que admitiu que o jogo deste domingo deixou um gostinho ruim.
– Nós trabalhamos essa semana para poder reverter a situação, e tomar um gol da maneira que foi, no finalzinho, é triste, é dolorido. Temos que exaltar também o que foi feito de trabalho, com um grupo jovem, tivemos muitas coisas a acertar e temos muito a evoluir. Infelizmente não conseguimos o objetivo, mas agora é esfriar a cabeça e virar a chave, porque temos um grande ano pela frente – projetou, à Rádio Tupi.
O Botafogo terá agora duas semanas de trabalho sob o comando do novo técnico Luís Castro até a estreia no Campeonato Brasileiro, entre os dias 9 e 11 de abril, contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos.