Daniel Borges explica ‘novo’ Botafogo após a nona vitória em 11 jogos: ‘Mudamos a atitude’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Borges explica ‘novo’ Botafogo após a nona vitória em 11 jogos: ‘Mudamos a atitude’

Autor do segundo gol do Botafogo na goleada sobre o Londrina por 4 a 0 neste sábado, o lateral-direito Daniel Borges elogiou a mudança de postura da equipe para conseguir embalar na Série B. Sob o comando de Enderson Moreira, o Fogão conquistou a nona vitória em 11 jogos e assumiu a vice-liderança da competição.

Mudamos a chave, a atitude que estávamos. Sabíamos que não estava legal, o que vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. Aceitamos a proposta de jogo do Enderson, pegamos tudo que ele nos passou e estamos mostrando dentro de campo – afirmou Daniel Borges ao Premiere.

– O individual aparece quando o coletivo está forte. Independente de quem jogue, o coletivo está forte e isso facilita o nosso trabalho. Conseguimos fazer mais um bom jogo, mais uma boa vitória, mas a corrida não acaba hoje. Ainda tem mais muitos jogos para o nosso objetivo – completou.

Daniel Borges marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, mas lamentou as arquibancadas do Nilton Santos ainda vazias devido à pandemia de Covid-19.

Queria que a torcida estivesse aqui para comemorar. Vemos trabalhando muito para que as coisas acontecessem, e aconteceu hoje. Saiu meu primeiro gol, fiquei muito feliz, agora é comemorar com a rapaziada mais essa vitória – finalizou o lateral.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas