Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Daniel Borges leva na boa concorrência com Rafael no Botafogo: ‘Estou vivendo um sonho’

Por: FogãoNET

Daniel Borges leva na boa concorrência com Rafael no Botafogo: ‘Estou vivendo um sonho’
Vitor Silva/Botafogo

Lateral-direito emprestado pelo Mirassol, Daniel Borges se firmou como titular no Botafogo. Importante nas últimas partidas, ele chegou a fazer gol na vitória por 4 a 0 sobre o Londrina, na Série B.

Melhor lateral-direito da última Série B, o jogador de 28 anos curte a boa fase.

– Eu estou vivendo um sonho, aproveitando da melhor maneira possível – disse ao “Globo Esporte”, da “TV Globo”.

Nem mesmo a concorrência de Rafael o preocupa. Daniel Borges leva a disputa pela posição na boa.

– Quanto mais pessoas qualificadas estiverem no grupo, vai ser melhor para o clube. Ele foi muito bem recebido e vai ser de suma importância no Botafogo, até porque precisamos de bons jogadores. Acho que o Enderson (Moreira) vai ter dor de cabeça boa. Prefiro pensar e focar no acesso, buscar o acesso e focar no campeonato – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários