Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Daniel Borges recorda mudança abrupta para lateral esquerda no Botafogo e se vê no melhor momento da carreira: ‘Grandes coisas estão por vir’

Por: FogãoNET

Daniel Borges recorda mudança abrupta para lateral esquerda no Botafogo e se vê no melhor momento da carreira: ‘Grandes coisas estão por vir’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na campanha do título da Série B, o lateral-direito Daniel Borges conseguiu números ainda melhores em 2022 e lidera o ranking de assistências do time na temporada, com oito passes para gol. Agora atuando na esquerda sob o comando de Luís Castro, o jogador disse que está no melhor momento da carreira, mas frisou que ainda tem muito a melhorar.

– Com certeza estou no meu melhor momento. Ainda tem muita coisa para consertar, não dá para falar que é o melhor momento porque temos que estar sempre abertos à evolução e ao aprendizado. Estou aprendendo, evoluindo e crescendo todo dia junto aos meus companheiros e à comissão técnica. Tenho certeza de que grandes coisas estão por vir – afirmou Daniel, ao “Lance!”.

Daniel Borges revelou que não teve uma conversa especial com Luís Castro quando ele decidiu por utilizá-lo na esquerda, já a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se adaptou bem à nova posição e, apesar das dificuldades, se disse pronto para o desafio.

– Não tivemos uma conversa em relação a isso. Quando a gente se reúne antes do treino e dos jogos, ele explica taticamente o que cada um tem que fazer. Talvez eu não consiga apresentar um papel tecnicamente igual ao que eu faço do lado direito, mas taticamente tenho que fazer o meu papel, porque estou no dia a dia e sei o que ele pede para a posição. Estou sempre preparado para estar em campo, seja em qual posição for – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários