Atualmente defendendo o Al-Ula, líder da segunda divisão da Arábia Saudita, o volante Danilo Barbosa falou com carinho do Botafogo, clube pelo qual atuou entre 2022 e a metade de 2025. Foram 109 jogos com a camisa alvinegra e os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
– O sentimento que eu tenho pelo Botafogo é de eterna gratidão. Vivi momentos mágicos dentro do clube, junto da torcida, dos funcionários, e isso vai ficar para sempre no meu coração. Guardo muito carinho pelo Glorioso e sempre estarei na torcida pelo melhor do clube – afirmou Danilo ao portal “365Scores”.
Até o Super Mundial de Clubes, Danilo era um dos jogadores com mais tempo de Botafogo como SAF, já que havia chegado ao Glorioso ainda no primeiro ano da gestão John Textor. O experiente volante torce para que o empresário norte-americano, envolvido em disputas societárias na Eagle, continue à frente do Fogão.
– Ele é uma pessoa incrível, que sempre deu as melhores condições possíveis para que nós pudéssemos desempenhar bem e focar 100% nas competições, tratava todos muito bem nos bastidores. O Textor tem um carinho muito grande pelo Botafogo e pela torcida do clube, então torço muito para que ele consiga seguir com o projeto – disse Danilo Barbosa.








