Danilo Barbosa teve indisposição estomacal e não pôde atuar em Bangu, explica técnico do Botafogo: ‘Tínhamos planejado a entrada dele no intervalo’

Danilo Barbosa teve indisposição estomacal e não pôde atuar em Bangu, explica técnico do Botafogo: ‘Tínhamos planejado a entrada dele no intervalo’
Vítor Silva/Botafogo

O volante Danilo Barbosa teve uma indisposição estomacal e por isso não pôde ser utilizado na vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu nesta quinta-feira (6/2), em Moça Bonita. Segundo o técnico interino Carlos Leiria, ele entraria no intervalo.

Tínhamos planejado a entrada dele no intervalo, inclusive eu já havia comunicado o Danilo, mas infelizmente ele teve uma indisposição estomacal e não foi possível contar com o Danilo. Mas era o nosso plano dar uma minutagem para o Danilo hoje. Vamos ver agora como que vai ser a disposição dele para esses próximos dias para continuar com esse planejamento para a próxima rodada – explicou Leiria, em declarações reproduzidas pelo “GE” após o jogo válido pelo Campeonato Carioca-2025.

No jogo desta quinta, o Botafogo não pôde contar com o volante Allan, que sentiu um desconforto muscular, e com lateral-esquerdo Alex Telles, que sofreu um corte na planta do pé. De acordo com Leiria, Telles deve retornar em breve.

Ele [Alex Telles] está com um calo embaixo do pé. Houve um corte, mas nada que preocupe. Provavelmente estará à disposição nos próximos dias – afirmou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários