Autor do segundo gol do Botafogo na derrota para o Cruzeiro por 3 a 2 neste domingo (14/4), no Mineirão, o volante Danilo Barbosa lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho do time alvinegro. O Glorioso chegou a empatar mesmo com um jogador a menos, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimos na estreia no Brasileirão-2024.
– Era um jogo difícil, estreia no Brasileiro, uma equipe qualificada como o Cruzeiro… É ressaltar que também estivemos muito bem no jogo enquanto estávamos com 11 contra 11, criamos muitas oportunidades e nos faltou eficácia. E, num jogo como esse, quando falta eficácia, chega um momento em que você acaba sentido – disse Danilo.
– Ressaltar o espírito de luta da equipe, mesmo com menos um conseguimos jogar, mas infelizmente no final sofremos o gol. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo – completou o volante, em entrevista ao “Premiere“.
O Botafogo agora terá dois jogos seguidos no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, primeiro contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (18/4), às 21h30, e depois diante do Juventude, domingo que vem (21/4), às 18h30.