Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Danilo Barbosa saiu por lesão no intervalo de Portuguesa x Botafogo, explica Luís Castro: ‘Tem tido alguns problemas a nível físico’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo Barbosa saiu por lesão no intervalo de Portuguesa x Botafogo, explica Luís Castro: ‘Tem tido alguns problemas a nível físico’

Titular pelo segundo jogo seguido, o volante Danilo Barbosa acabou substituído no intervalo do empate do Botafogo com a Portuguesa em 0 a 0, neste sábado (18/3), por conta de uma lesão. O técnico Luís Castro explicou a situação e lamentou o problema após a partida de ida da semifinal da Taça Rio-2023.

Danilo saiu no intervalo por lesão. Ele tem tido alguns problemas a nível físico sempre que tem alguma continuidade. Esperamos que isso se resolva rapidamente para ele dar continuidade ao seu trabalho – disse Castro, que explicou a importância dele no esquema tático:

A presença dele ali permite-nos soltar mais o Tchê Tchê em situações de alimentar um pouco mais o último terço e também de se aproximar das zonas de finalização.

O Botafogo e o volante Danilo Barbosa agora terão uma semana livre até o jogo de volta, dia 27, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Glorioso tem a vantagem de um novo empate para chegar à final da Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários