Danilo Barbosa se emociona em saída do Botafogo: ‘Maior título para mim não foi o brasileiro ou me tornar bicampeão da América. Foi ver minha família feliz de novo’

Danilo Barbosa e família no Botafogo
Instagram/Danilo Barbosa

Em vídeo publicado pela jornalista Fernanda Maia, Danilo Barbosa se emocionou com a saída do Botafogo, sobretudo ao recordar sua história no clube e sua família. Acertado com o Al-Ula, da Arábia Saudita, o volante foi exaltado pela apresentadora.

– Você é demais, eu queria te agradecer muito em nome da torcida, porque você foi o primeiro a chegar e acreditar na gente nessa era nova do Botafogo, né? Nesse momento que a gente briga por títulos, que a gente pensa grande, que a gente pensa no topo. Você chegou e acreditou na gente, e você acreditou na gente o tempo inteiro, né? Em 23, quando nem a gente mais acreditava na gente, você acreditou na gente. Você estava lá honrando, fazendo seus gols, dando seu jeito, dando sua honra, deixando tudo pela nossa cabeça. Essa história aqui foi muito linda. Você é um cara com muita qualidade, mas mais do que isso, seu caráter… – elogiou Fernanda Maia.

– Se você continuar falando, eu vou chorar (risos). Agradecer, independentemente, de qualquer coisa. Agradecer o carinho, o respeito, assim, que todos tiveram sempre comigo. Mesmo em alguns momentos difíceis, né? Eu já cheguei num momento difícil meu, pessoal. E me reconectar comigo mesmo, com a minha família, ver minha família bem, feliz. Eu sempre disse isso a vocês, sempre disse isso pra vocês mais próximos, que o maior título para mim não foi o brasileiro, não foi me tornar bicampeão da América aqui no Botafogo, foi ver minha família feliz de novo, foi ver o Elias (filho) sorrindo de novo. E fica a minha gratidão, tá? Obrigado pelo carinho de todos os torcedores, que eu vou estar acompanhando – declarou Danilo Barbosa.

O jogador e sua esposa, Erika, passaram por um drama familiar antes da chegada ao Botafogo, com o falecimento de sua filha, de apenas cinco meses, na França. O casal se reergueu no Rio de Janeiro e teve outra filha, Ester.

– Olha, eu tenho certeza que esse abraço aqui todo torcedor queria estar te dando, tá? Que você foi um cara muito especial, você escreveu uma história muito linda aqui. Como eu disse, você acreditou na gente na hora que nem a gente acreditava na gente. Você veio aqui no início de tudo, no início de todo esse projeto. E deixa o Botafogo grandão, campeão, com certeza, pela porta da frente, e com a sua marca. Você, com toda a sua qualidade, com todo o seu coração. Você é um cara que joga com o coração. E que eu nunca vi nenhum jogo abalar você. Eu nunca vi você abalado em nenhum jogo. Eu nunca vi você desestruturado. Até quando a gente tava em frangalhos, você estava lá inteiro, se doando. Então, em nome de toda a torcida, eu te agradeço – completou Fernanda Maia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Maia (@fernandamaiacarelli)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram da Fernanda Maia

Comentários