Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Danilo, do Botafogo, joga 20 minutos em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo, do Botafogo, em Brasil x Marrocos | Copa do Mundo 2026
Reprodução/CazéTV

Danilo, volante do Botafogo, entrou aos 35 minutos do segundo tempo da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, com empate com o Marrocos em 1 a 1 neste sábado (13/6), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA).

O jogador, 48° atleta do Fogão em Mundiais pela Seleção, entrou no lugar de Bruno Guimarães, do Newcastle, e teve pouco tempo para contribuir, mas ajudou a dar mais opções no ataque e fez uma finalização perigosa, já nos acréscimos.

Luiz Henrique, Rei da América pelo Botafogo campeão brasileiro e da Libertadores em 2024, também entrou no segundo tempo, aos 17 minutos, e conseguiu bons lances no lado direito do ataque, como de costume.

O gol da Seleção Brasileira foi marcado por Vinicius Jr., no primeiro tempo. O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (19/6) para enfrentar Haiti, às 21h30, na Filadélfia.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários