O volante Danilo, do Botafogo, confirmou que foi pego de surpresa com as notícias que surgiram ao longo da semana de que ele seria vendido por John Textor para o Nottingham Forest, junto com Álvaro Montoro. A transferência acabou sendo frustrada por uma decisão da Justiça e encontrou resistência na SAF.
– Foi surpresa para mim, nas duas vezes que saiu [a notícia], nas duas meu amigo me mandou, eu estava na concentração e eu não sabia de nada, estava surpreso como a torcida. Estava e estou focado no Botafogo, em manter uma boa sequência para ajudar ao Botafogo a conquistar grandes coisas nesse ano – afirmou Danilo após a derrota para o Fluminense neste domingo (1/2), no Nilton Santos.
O camisa 8, que brilhou na goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 0 na última quinta-feira, também falou sobre o trabalho do técnico Martín Anselmi.
– Está indo bem. O ano começou meio ruim para a gente fora de campo, mas nós, jogadores, a família Botafogo se blindou ali dentro, já havia se blindado no ano passado com o Davide, continuamos sem trazer nada de fora para dentro. Temos um elenco curto, mas temos a ideia bem clara do treinador, o estilo de jogo dele e deu para ver que, mesmo com o time mudado, todos estão com a mesma ideia do treinador. Temos que nos manter focados para terminar o ano bem – frisou Danilo.