Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Danilo celebra retorno ao Botafogo após brilhar na Seleção e projeta clássico: ‘Espero ajudar o Glorioso a ganhar mais um jogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo celebra retorno ao Botafogo após brilhar na Seleção e projeta clássico: ‘Espero ajudar o Glorioso a ganhar mais um jogo’
Reprodução/Botafogo TV

Depois de encantar o mundo com suas atuações na Seleção Brasileira, Danilo está de volta ao Botafogo e está à disposição para o clássico contra o Vasco. Na chegada da delegação a São Januário, o volante falou com a TV do clube, celebrou estar de volta e projetou o confronto.

– Muito feliz. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me abençoado na Seleção com um gol e boas atuações. Agora é voltar a defender o o Glorioso, num clássico muito importante para a gente, ainda mais com a gente numa crescente com a vitória no jogo passado. Espero ajudar o Glorioso a ganhar mais um jogo para continuar subindo na tabela – disse Danilo.

Em caso de vitória sobre o Vasco, o Botafogo ultrapassa o rival na tabela do Campeonato Brasileiro pelos critérios de desempate. O Glorioso começou a 10ª rodada na 15ª colocação, com nove pontos.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários