Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Danilo chega ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira para se apresentar ao Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo chega ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira para se apresentar ao Botafogo
Divulgação/Nottingham Forest

Anunciado como reforço do Botafogo na última sexta-feira (18/7), Danilo deveria chegar ao Rio de Janeiro neste domingo, mas vai desembarcar em solo carioca na noite desta segunda, informou o canal “BTB Sports”.

De acordo com as informações, houve um problema no cronograma do volante e de seu estafe e, por isso, ele não conseguiu viajar no domingo. A previsão é que ele desembarque no Rio por volta das 21h desta segunda.

Contratação mais cara da história do Botafogo, Danilo assinou contrato até julho de 2029. Com a suspensão de Marlon Freitas pelo terceiro amarelo, o reforço pode estrear já no próximo sábado, contra o Corinthians, no Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e BTB Sports

Comentários