Danilo sente incômodo muscular, mas será relacionado pelo Botafogo para clássico com o Vasco

Danilo sente incômodo muscular, mas será relacionado pelo Botafogo para clássico com o Vasco
Vitor Silva/Botafogo

Danilo sentiu um incômodo muscular durante treinamento na última semana, mas será relacionado pelo Botafogo para o clássico decisivo contra o Vasco nesta quinta-feira (11/9), pelas quartas de final da Copa do Brasil, informou o jornalista Daniel Braune em seu canal no YouTube.

Ainda não se sabe, no entanto, se o volante começará jogando ou se inicia no banco de reservas na partida que vale uma vaga nas semifinais.

Nas fotos do treino desta terça-feira (9) no Estádio Nilton Santos divulgadas pelo clube, Danilo aparece trabalhando no gramado, mas à parte. Não é possível saber, no entanto, se depois ele trabalhou com o elenco.

Vitinho e Savarino são dúvidas para Botafogo x Vasco

Além de Danilo, o Botafogo também vive indefinição sobre a utilização de Vitinho e Savarino, que atuaram por suas seleções na noite desta terça na Bolívia e na Venezuela, respectivamente, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal BrauneFogo

Comentários