Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Dapieve: ‘Hoje tem engenharia de obra pronta, mas título e acesso pareciam muito distantes no Botafogo. Virada é impressionante’

Por: FogãoNET

Dapieve: ‘Hoje tem engenharia de obra pronta, mas título e acesso pareciam muito distantes no Botafogo. Virada é impressionante’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo chega ao fim da temporada de 2021 campeão da Série B e com o acesso conquistado para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas as perspectivas iniciais não eram animadoras. Foi o que lembrou o jornalista Arthur Dapieve, no programa “Redação SporTV”.

– Um título que parecia no início da temporada muito distante, o próprio acesso também. Hoje em dia tem um pouco de engenharia de obra pronta, de que o acesso sempre foi possível, mas não… Final da Série A ano passado foi horrível, Copa do Brasil foi horrível, o começo da Série B foi horrível. Quando chega o Enderson (Moreira) tem uma virada impressionante e muito merecida. Montou um time muito seguro, que sofre poucos gols, marca muitos gols e foi coroado com o acesso e agora com o título – destacou Dapieve.

– Tem que se valorizar o trabalho de quem está acima do Enderson também: o CEO Jorge Braga, o (diretor de futebol Eduardo) Freeland, e também do Lênin Franco, diretor que veio do Bahia. O Botafogo usou uma camisa maravilhosa em alusão ao Dia da Consciência Negra que faz parte desse pacote todo – acrescentou.

Campeão da Série B, o Botafogo ainda tem o jogo da entrega do troféu e das faixas domingo, contra o Guarani, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários