David Ricardo relata ter sentido ‘dor insuportável’ na coxa e crê que será desfalque em Botafogo x Palmeiras

David Ricardo relata ter sentido ‘dor insuportável’ na coxa e crê que será desfalque em Botafogo x Palmeiras
Vitor Silva/Botafogo

Substituído ainda no primeiro tempo, com dores no músculo posterior da coxa direita, David Ricardo explicou o que sentiu na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a LDU, nesta quinta-feira (14/8), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. O zagueiro, que vai realizar exames, explicou o problema já vinha o afetando anteriormente.

Eu já vinha sentindo desde o jogo contra o Bragantino. Senti contra o Bragantino, mas deu para continuar. Contra o Fortaleza, na forma como foi o jogo, não forcei tanto e não senti. Mas hoje o jogo estava muito de transição e, no final, a dor estava insuportável. Para não prejudicar a equipe, eu preferi sair. Vou fazer exames para ver o que vai ser. A dor ficou insuportável e preferi sair para não atrapalhar o time – afirmou David Ricardo, segundo o site “GE”.

(Estou levando) De uma forma bem tranquila. Sempre estou me preparando para esses momentos. Estou me preparando para vestir a camisa do Botafogo e estou dando meu melhor em tudo que tenho feito. Agora é ver o que vai dar no exame para estar apto – disse.

O zagueiro acredita que será desfalque no jogo com o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Eu nunca machuquei posterior, então é bem novo. Para o jogo contra o Palmeiras já estou praticamente fora, tem que fazer exames amanhã ou sábado, acredito que estou fora. Se não for nada grave, vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível para voltar na quinta – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários