Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

David Ricardo tranquiliza torcida do Botafogo após sair com dores: ‘Acredito que seja mais o cansaço’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

David Ricardo em Flamengo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere

O zagueiro David Ricardo tratou de tranquilizar a torcida do Botafogo, depois de precisar ser substituído no segundo tempo do clássico contra o Flamengo no Maracanã com dores na coxa. O jovem jogador, que vem se destacando, vai fazer exames, mas disse que a princípio não há problema.

Nada, acredito que seja mais cansaço mesmo, chegar agora amanhã no clube e fazer o exame para ver se tem alguma coisa. Acredito que foi mais pelo acúmulo de jogo, senti um pouquinho a posterior, nunca tive uma lesão muscular. Vou fazer exame, mas acredito que tenha sido mais câimbra ou algo do tipo – disse David na zona mista na noite deste domingo (18/5).

O zagueiro mostrou personalidade ao fazer um grande clássico e disse que realizou um sonho ao atuar no Maracanã, um dos principais estádios do mundo.

Eu trabalho para isso, para esses tipos de jogos. A gente sabe que seria um jogo muito difícil, principalmente aqui na casa deles. Fizemos o nosso jogo, infelizmente foi um resultado que a gente não queria, queríamos vencer. Mas é agradecer a Deus pela oportunidade, aproveitando da melhor forma. É continuar trabalhando, para sempre que estiver em campo ajudar o Botafogo – disse David.

O sonho de toda criança é jogar no Maracanã. Minha primeira vez aqui, fiquei muito feliz. Estava conversando até com a minha família, parecia que eu estava num sonho, que eu não queria mais acordar, e logo num grande jogo, contra uma grande equipe. Graças a Deus deu tudo certo – completou o jovem zagueiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Comentários