Davide Ancelotti pede Botafogo eficiente contra o Cruzeiro: ‘Temos que aproveitar as oportunidades que vamos ter, porque não serão muitas’

Davide Ancelotti pede Botafogo eficiente contra o Cruzeiro: ‘Temos que aproveitar as oportunidades que vamos ter, porque não serão muitas’
Reprodução/Premiere

O técnico Davide Ancelotti pediu mais eficiência para o Botafogo para tentar superar o Cruzeiro neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O italiano falou com o “Premiere” na chegada da delegação alvinegra ao local.

– O Cruzeiro é um time que é muito sólido defensivamente, e a gente tem que aproveitar as oportunidades que vamos ter, porque não vão ser muitas, porque o Cruzeiro é um time muito organizado – disse.

Davide Ancelotti falou também sobre a adaptação dos jovens jogadores ao elenco, em especial Álvaro Montoro, que chegou para o Super Mundial de Clubes e rapidamente se encaixou e virou titular.

– É bastante fácil a adaptação dos jogadores que chegam, porque temos uma boa liderança dentro do vestiário. Então, para esses jogadores jovens é fácil. Estão fazendo bem, o Montoro especialmente, mas ele sabe que a cada três dias tem que demonstrar. Então, tem que estar tranquilo e seguir demonstrando como está fazendo – afirmou o italiano.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários