O técnico do Botafogo, Davide Ancelotti, destacou o retorno de jogadores lesionados para enfrentar o Vasco logo mais no Estádio Nilton Santos. Savarino e Joaquín Correa começam jogando, enquanto Marçal fica no banco de reservas.
– Mentalidade para ganhar o jogo. Temos que entrar para ganhar o jogo. Jogamos em casa, é um jogo importante. Recuperamos jogadores importantes, então temos um elenco mais completo hoje. Vão ser dois times que querem ganhar, que jogam um futebol ofensivo, que querem ficar com a bola. Então, acho que vai ser importante todos os aspectos do jogo: defender bem, atacar bem e transitar bem – disse Davide na chegada ao estádio, ao “Prime Video”.
– É um jogo importante para os nossos objetivos, difícil, já conhecemos bem o rival, porque já jogamos quatro vezes contra eles. Estamos confiantes – completou.
Davide Ancelotti também foi questionado sobre a polêmica com o pai na terça-feira, num fórum de treinadores realizado na sede da CBF pela Federação Brasileira de Treinadores de Futebol. O técnico do Botafogo estava presente e assistiu a declarações infelizes de Oswaldo de Oliveira e Emerson Leão sobre treinadores estrangeiros, com Carlo Ancelotti no palco.
– Eu tenho muito boa relação com todos os treinadores brasileiros. Tive uma acolhida muito boa por todos, todos muito gentis, gente boa. E com o Fernando [Diniz] também – respondeu.








