Em meio a tantos desfalques por lesão e suspensão, o Botafogo tem recorrido a jovens das categorias de base para completar o banco de reservas. Quem já jogou foi Kadir, que entrou no fim dos jogos contra Grêmio e Fluminense. O panamenho recebeu elogios do técnico Davide Acelotti, que tirou a pressão sobre os garotos.
– Temos um elenco muito grande, com muitos jogadores, então não temos muito espaço para os jogadores da base. Nós temos jogadores treinando conosco que são interessantes. Agora, no último jogo, jogou poucos minutos, mas Kadir Barría é um jogador interessante, um atacante que tem qualidade, que está treinando, melhorando – afirmou Davide após a vitória sobre o Bahia.
– Não temos que colocar muita pressão neles, até porque é um momento decisivo, onde os resultados não acompanharam muito, então não queremos colocar muita pressão neles, e também porque temos muitos jogadores no elenco – completou o técnico italiano.
Além de Kadir, também foram relacionados nos últimos jogos o goleiro Rhyan Luca, os zagueiros Marquinhos e Justino, o meia Cauã Zappelini e o atacante Kauan Toledo. O Glorioso, que segue com muitos desfalques, enfrenta agora o Internacional, sábado (4/10), no Beira-Rio.