O técnico Davide Ancelotti garantiu que o elenco do Botafogo está blindado dos bastidores agitados envolvendo SAF, John Textor, Eagle Football Holdings e Lyon. Ele concedeu coletiva após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (6/8), com vitória sobre o Red Bull Bragantino no interior paulista.
– O tema jurídico eu não domino, sinceramente. Dentro isso não influencia, aqui é um ambiente protegido, onde os jogadores podem focar nos jogos – disse Ancelotti, sem querer se alongar no assunto.
O treinador alvinegro também foi questionado sobre o goleiro Neto, mas quando ia falar foi orientado a não responder por se tratar de um jogador que ainda não assinou contrato. Davide acabou falando apenas sobre John, que não jogou nesta quarta por estar em negociações com o West Ham.
– Estamos todos agradecidos a ele. Ele tem seus sonhos como todos temos, então o clube o ajudou a realizar seus sonhos. Só podemos estar agradecidos a ele pelo trabalho feito – afirmou Davide.