Na entrevista após o empate sem gols com o Mirassol, o técnico Davide Ancelotti revelou que espera poder contar com Savarino e Joaquín Correa para o clássico do Botafogo contra o Vasco na próxima quarta-feira (5/11), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A declaração de Davide vai de encontro ao que o Botafogo havia informado, que Correa teria prazo de recuperação estimado em duas semanas por conta de uma lesão muscular na panturrilha. Já Savarino foi desfalque contra o Mirassol devido a uma virose.
– Savarino e Correa têm problemas pequenos. Acho que vamos poder recuperar os dois para o próximo jogo, que vai ser importante – afirmou Davide na noite deste sábado (1/11).
Davide Ancelotti assumiu a dificuldade que vem tendo por conta dos desfalques, mas ressaltou que isso não pode servir de desculpa para a atuação.
– Com essa sequência de jogos, mais dificuldades é claro que temos, porque falta rotação. Mas não é desculpa pela falta de coragem, pela falta de qualidade com bola que tivemos hoje. Temos dificuldades, temos que nos adaptar. Acho que temos um elenco. O time que jogou hoje é um time competitivo. É um time que tem que competir melhor – completou.








