Davide Ancelotti pede mais tempo para analisar empate do Botafogo com Mirassol: ‘Desaparecemos no segundo tempo’

Davide Ancelotti em Botafogo x Mirassol | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

O técnico do Botafogo, Davide Ancelotti, pediu mais tempo para analisar melhor os erros da equipe que permitiram o empate do Mirassol em 3 a 3 nesta quarta-feira (17/9), no Nilton Santos, após o Alvinegro ter ido para o intervalo vencendo por 3 a 0.

Difícil fazer uma análise agora. Acho que não tem muita explicação agora, precisamos de tempo para analisar o que aconteceu na segunda etapa. A primeira etapa foi muito boa, onde jogamos nosso melhor futebol, e na segunda etapa desaparecemos – afirmou.

– Aconteceu que relaxamos. Porque três gols em 17 minutos, se você está concentrado, não acontece – completou.

Davide Ancelotti disse ainda que é preciso que o time saiba reagir melhor aos momentos de adversidade e admitiu que o time tem oscilado bastante.

Oscila, é verdade. Porque oscila tanto acho que é por uma questão de mentalidade. Nas adversidades não sabemos reagir bem. Hoje não tivemos uma reação boa na primeira adversidade. Contra o São Paulo jogamos muito mal. Temos que melhorar, temos só uma competição agora, uma sequência de jogos e a imagem que temos que ter é a imagem do primeiro tempo. Temos que manter esse nível de jogo por mais tempo e saber ler dentro do jogo quando é o momento de se defender bem, não perder a cabeça num momento de dificuldade – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários