O técnico do Botafogo, Davide Ancelotti, afirmou que há esperanças de contar com o atacante Arthur Cabral e o zagueiro David Ricardo na partida de quinta-feira (21/8) contra a LDU, em Quito, pelas oitavas de final da Libertadores. Lesionados, ambos foram desfalques neste domingo (17), na derrota para o Palmeiras. Em relação ao volante Newton, a situação parece mais complicada.
– Vamos avaliá-los amanhã, porque devemos ter resultado dos testes que eles fizeram ontem [sábado]. Fico positivo com o que vai ter. Eles vão ter possibilidade de estar disponíveis no jogo de Quito. Acho que o Newton é um pouco mais difícil, mas Cabral e David têm possibilidades – afirmou Davide na entrevista coletiva no Nilton Santos.
David Ricardo foi substituído na partida de ida contra a LDU, na última quinta-feira, com “dores insuportáveis” na coxa direita. Já Arthur Cabral e Newton não figuraram na lista de relacionados para o jogo deste domingo, mas o Botafogo não detalhou os problemas que os tiraram da partida.