Vitinho, lateral-direito do Botafogo, foi convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira após o corte de Vanderson, do Monaco. Após a goleada alvinegra sobre o Red Bull Bragantino neste sábado, o técnico do Glorioso e filho do comandante da Amarelinha, Davide Ancelotti, confirmou que seu pai o telefonou, algo normal da profissão.
– Sim [ligou], como todos os treinadores. Quando pensa em chamar um jogador do meu time, ele me liga, assim como liga para outros treinadores. Temos que separar bem a parte profissional da pessoal como sempre fizemos quando trabalhava com ele. Aqui não é diferente, ele perguntou. Ele [Vitinho] merece, é um jogador que tem nível, é muito profissional e merece ser chamado – disse Davide.
A Seleção Brasileira enfrenta Chile, no Maracanã, e Bolívia, em El Alto, nas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil já está classificado, e Davide Ancelotti deve acompanhar o pai na comissão técnica da Seleção apenas no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, Canadá e México.








